Fininho evita 'oba oba' e muda o foco para a semi do AM após a Copa BR.

Espécie de 'maestro' no meio de campo do Princesa do Solimões, Fininho é uma das peças importantes, ao lado de Michell Parintins, no time do técnico Marquinhos Piter. Inclusive, foi assim na vitória de 3 a 1 sobre o Brasiliense, na estreia do representante amazonense na Copa do Brasil, quando boas jogadas de ataque saíram de seus pés.

O meia-atacante conversou com o GloboEsporte.com e falou sobre o comportamento adotado pelo Tubarão do Norte, e que agradou os presentes no estádio do Sesi, e apontou a mesma sequência contra o Penarol, neste sábado, na primeira semifinal do Campeonato Amazonense, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

- A gente tem buscado e tem visto a mão de Deus em nossa vida. Na Copa Verde, pelo fato de ter sido a primeira competição nacional do Princesa, alguns jogadores acabaram sentindo um pouco, e aconteceu o que aconteceu. Mas serviu como experiência pra gente. Contra o Brasiliense se pôde observar uma postura totalmente diferente. E será assim, daqui para frente. Será deste jeito contra o Penarol, na semifinal do segundo turno. Jamais esquecendo de colocar os pés no chão e sempre acreditando no nosso trabalho, que Deus continuará abençoando - frisou.

De fala perspicaz, o camisa 20 do Princesa rejeita o 'oba oba' quando aferi o resultado alcançado contra o time candango ao coletivo manacapuruense. E aponta a soberba como algo 'nulo' no plantel amazonense.

- A nossa vitória contra o Brasiliense foi mérito do coletivo. O nosso grupo é muito unido e sem vaidade. Independentemente de quem está jogando ou estar fora, a gente respeita um ao outro. E a força de Deus em nosso grupo é grandiosa. Continuaremos com o foco sereno, agora, no Amazonense e nos demais jogos sem menosprezar ninguém. É entrar mais focado e com mais atenção também contra o Penarol - concluiu Fininho.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas