CBF transfere Princesa x Santos do Sesi para a Arena da Amazônia.

A pedido do Princesa do Solimões e da Federação Amazonense de Futebol, a CBF alterou o local do primeiro jogo entre o time amazonense e o Santos, que será realizado no dia 8 de maio, pela segunda fase da Copa do Brasil. O novo local será a Arena da Amazônia, estádio de Manaus para a Copa do Mundo, e não mais o Roberto Simonsen (Sesi), como tinha sido publicado no site. A alteração foi feita na tarde desta sexta-feira.

O confronto entre Princesa e Santos de Manaus, marcado para às 21h50 (de Brasília), será o jogo de ida. A volta, também de acordo com o site da CBF, está marcado para o dia 15 do mesmo mês, na Vila Belmiro, em Santos.

Este será o sexto jogo da Arena da Amazônia antes de o estádio ser entregue para a Fifa. Antes, no próximo dia 30, haverá outro duelo entre amazonenses e paulistas. Nacional e Corinthinas também pela Copa do Brasil.

O Princesa do Solimões se classificou para a segunda fase após eliminar o Brasiliense - venceu em casa por 3 a 1 e perdeu fora, por 4 a 2. Já o Peixe, passou pelo Mixto-MT, após empatar a primeira por 0 a 0, fora de casa, e vencer a segunda por 3 a 0, em casa.

Fonte: globoesporte.com.

Comentários

Postagens mais visitadas