Gilbertão: Reforma tem início com investimento superior a R$ 2 milhões.

Após adiar por algumas vezes a tão necessitada reforma, o estádio Gilbertão fechou as portas na última semana para dar início aos trabalhos. Quem assume os gastos do obra é o Governo do Estado, que fará investimento de R$ 2.481.225,97 no estádio do interior. A previsão de entrega, segundo o órgão, é para julho.

De acordo com o diretor do Princesa do Solimões - mandante do ‘palco’ em Manacapuru (67 km de Manaus) -, Raphael Maddy, na manhã desta segunda-feira, trabalhadores compareceram ao estádio e as obras já devem ter início.

- Hoje cedo entrei em contato com o administrador do estádio e ele me confirmou que o dia já amanheceu com trabalhadores lá (Gilbertão). Tudo indica que os trabalhos já começam hoje (segunda) mesmo – afirmou.

Entre as principais necessidades do estádio estão o reparo no gramado, instalação de refletores e reforma nos vestiários e banheiros públicos. Maddy afirma que os pontos são as principais frentes de trabalho da obra.

- Nós sabemos dos problemas, que já pediam reparo há algum tempo. O gramado não será trocado, mas nós vamos instalar um bom sistema de drenagem para resolver o nosso problema. Outro ponto é a instalação das torres de iluminação. Além disso, vamos reformar totalmente os vestiários dos jogadores e os banheiros para o público - disse. 

Enquanto isso, os jogos do Princesa do Solimões, campeão do primeiro turno do Campeonato Amazonense, serão remanejados para outros campos pelo Estado. O dirigente explica ainda que o time não terá mando de campo definido nas próximas partidas.

- Nós não teremos escolha. A federação que vai determinar. O que pode acontecer é eles nos darem opções para o jogo da rodada e, a partir daí, iremos escolher. Mas, no geral, será o que eles determinarem – finalizou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas