Embalado após título, Princesa do Solimões faz 3 a 0 no Borbense.

 
Campeão do 1º turno do Campeonato Amazonense e com vaga garantida na Copa do Brasil 2015, o Princesa do Solimões não teve dificuldades para vencer o Nacional Borbense, nesta quarta-feira, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão. Os gols da equipe foram marcados por Michel Parintins, duas vezes, e Marinelson.
Com o resultado, o Princesa do Solimões assumiu, provisoriamente, a liderança do Grupo A do torneio, com três pontos ganhos. O time leva vantagem sobre o Iranduba, que bateu o São Raimundo no fim de semana, pelo saldo de gols. 

Não é todo o dia que um meio-campista é artilheiro de um campeonato, mas Michel Parintins, camisa 10 do Princesa do Solimões, assumiu a artilharia do Estadual em mais uma partida em que foi fundamental para a vitória do Tubarão do Norte. Agora, o meia possui sete gols contra seis de Carlinhos Bala, do Fast. 

Superior durante todo o primeiro tempo, o Princesa esbarrava na defesa bem postada do Nacional Borbense, time sensação do primeiro turno e eliminado justamente pela equipe de Manacapuru nas semifinais. 

Se na segunda fase da Taça Estado do Amazonas, Michel Parintins havia sido o algoz do Borbense marcando três gols e assegurando a classificação para a decisão, nesta quarta não foi diferente. O meia marcou duas vezes, aos 41 e 43 do primeiro tempo, e deu margem para a equipe do técnico Marcos Piter atuar com tranquilidade no Gilbertão. 
No segundo tempo, o atacante Marinelson, que vinha devendo gols para a fanática torcida do Princesa, marcou o terceiro e decretou a vitória do Tubarão do Norte, que se coloca como favorito no Grupo A depois do tropeço do Fast diante do Holanda.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas