Diretor do Princesa celebra calendário extenso e vaga na Copa Brasil 2015.

Após a conquista do título do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Futebol, o Princesa do Solimões, de acordo com o regulamento, assegurou a vaga para a Copa do Brasil 2015. Um triunfo importante para uma equipe que busca, nos últimos anos, conquistar mais visibilidade no cenário nacional. 

Prova disso foi a declaração do diretor de futebol do Tubarão do Norte, Rafael Maddy. Segundo ele, além de o Princesa obter mais visibilidade também é uma possibilidade para estender o calendário do time amazonense na próxima temporada. 

- A nossa conquista marca mais um calendário, ano que vem. Nos dá condição de disputar uma Copa do Brasil. Então, o Princesa, ano que vem, já tem uma competição nacional para disputar. Dá tranquilidade pra gente ter a final do campeonato à disposição, para trabalhar a equipe no segundo turno - disse Maddy. 

Para o dirigente, o fato de assegurar o título da Taça Estado do Amazonas não diminui a responsabilidade do time, mas, pelo fato de já ter uma vaga assegurada na decisão do Estadual, também permite priorizar outras situações dentro do elenco. 

- Podemos colocar os jogadores que estão machucados em condições de jogo, e também há mais um tempo para que o treinador prepare o time para a grande final. Mas nós não vamos abrir mão deste segundo turno, não. Nós vamos tentar colocar a força máxima, dentro do possível, para que a gente possa conseguir chegar também a final do segundo turno pra tentar matar logo o campeonato em definitivo. É claro que é muito difícil. Pois as equipes do Fast, Nacional, Penarol, Manaus e as demais estão se reforçando para ganhar o segundo turno, mas nós também somos candidatos a ganhar o returno porque vamos manter a nossa base – completou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas