Princesa do Solimões esquece Copa Verde e foca em semifinal do Estadual.

Página virada e bola pra frente. Foi com essa sensação que os jogadores do Princesa do Solimões voltaram de Belém, onde foram goleados por 6 a 1 pelo Paysandu, quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final Copa Verde. Agora, o time do técnico Marquinhos quer esquecer a partida e mirar o jogo da semifinal do primeiro turno do Campeonato Estadual, que ocorre neste sábado, às 15h (16h em Brasília), contra o Nacional Borbense, em Borba.

- Foi um resultado que a gente não esperava. A gente falou muito da arbitragem e, com certeza, as falhas aconteceram, mas não podemos tirar os méritos do Paysandu e encobrir nossas falhas. Agora temos que esquecer a Copa Verde, já que estamos praticamente fora. Claro, o futebol tem muitas surpresas, mas temos que focar no Nacional de Borba. Não podemos desanimar por causa desse resultado – apontou o técnico Marcos Piter.

- São competições diferentes e o time vai entrar com força total nessa semifinal. Vamos passar uma borracha e esquecer os erros da arbitragem e o resultado desse jogo em Belém - completou o treinador.

Cansaço
Se por um lado a derrota para o Paysandu não deve atrapalhar o psicológico do elenco, tem um fator, no entanto, que preocupa o comandante. A ‘maratona’ de jogos e viagem pode desgastar o elenco, que sofrerá mudanças para a semifinal do Amazonense.

- A equipe está um pouco cansada, não teve nem 48h pra descansar. Chegamos e já vamos viajar amanha. É um desgaste muito grande e acho que pode até nos prejudicar um pouco. Mas tem que passar por cima disso. O Nacional, que tem feito boa campanha, também passará pela mesma situação.

As mudanças no elenco não foram divulgadas por Marquinhos, que assegura, no mínimo, duas grandes alterações no time para o jogo em Borba. Uma delas pode ser o goleiro Rascifran, que tem treinado bem e pode ficar com a vaga de Milton. A escalação só será definida na tarde desta sexta-feira.
 
Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas