Para Mazola, goleada não garante vaga ao Papão: Será uma guerra.

Mesmo depois da goleada aplicada sobre o Princesa de Solimões pela Copa Verde, o técnico Mazola Junior revelou que o Paysandu vai precisar tomar cuidado no confronto de volta, em Manaus, no próximo dia 9, no Estádio Gilbertão. Segundo o treinador, apenas o gol sofrido e o estado do gramado não estava nos planos do Papão.

– Tirando o gol que sofremos, saiu tudo como estávamos prevendo. O gramado também não ajudou. É bom ressaltar que a equipe do Princesa abusou de faltas e por isso pagou (com as duas expulsões). Mas o time se portou bem e conseguiu colocar em campo tudo que planejamos. Estão de parabéns – destacou.

Acerca do duelo de volta, o treinador pregou cautela e afirmou que o resultado elástico conquistado em Belém não garante os bicolores na semifinal. Ele também promete colocar força máxima em campo.

– Temos que tomar muito cuidado, sobretudo, pela arbitragem, que não foi boa. Está aberta (a decisão) e não tenho dúvida que será uma guerra. Até mesmo por isso não vou poupar ninguém. Quem tiver condições, vai para o jogo – adianta.
 
Fonte; globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas