Papão x Princesa: apesar do horário, jogadores pedem apoio do torcedor.

 
Os jogadores do Paysandu estão temendo que o público do confronto desta quarta-feira diante do Princesa de Solimões, pela Copa Verde, seja pequeno no Estádio Olímpico Mangueirão. O jogo inicia às 22h, horário que pode afastar a Fiel das arquibancadas. Apesar do horário, os atletas pedem que a torcida bicolor compareça em bom número e incentive o Papão na partida de ida das quartas de final da competição nacional.

- É uma pena que é tão tarde assim (o jogo). Se fosse mais cedo, atrairia mais gente, com certeza. Mas pedimos para o torcedor nos apoiar e comparecer – disse o goleiro Matheus.

- A gente sabe que é complicado, mas desde já pedimos a força do torcedor para nos dar força – pediu o meia Bruninho.

- Somos profissionais e temos que entrar em campo. Independente do horário, temos que mostrar nosso futebol e a força do Paysandu no Mangueirão – exaltou o volante Augusto Recife.

Outra preocupação do elenco do Paysandu é a possibilidade de chuva no jogo contra os amazonenses, que será transmitido em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. Um tempo ruim, além de afastar o público do Mangueirão, também deixaria o gramado da praça esportiva em más condições.

- Isso é imprevisível, né (a chuva)? A gente jogou 16h, choveu. Jogou 20h, choveu. Normalmente a gente chama chuva – brincou Matheus, lembrando que o Papão fez poucos jogos em campo seco em 2014.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas