Fininho critica arbitragem em duelo com o Paysandu: Não precisava.

Até o Dudu viu a roubalheira!


O Princesa do Solimões sofreu um duro golpe, na noite desta quarta-feira, pela Copa Verde. Jogando em Belém (PA) diante do Paysandu, o Tubarão do Norte foi goleado por 6 a 1 e praticamente dá adeus ao torneio. Porém, a partida foi marcada por dois lances polêmicos e que geraram a revolta do time amazonense.

Logo no início do jogo, o meia Michel Parintins cobrou uma falta, com efeito, do lado esquerdo do ataque do Princesa. A bola tomou a trajetória do gol e, segundo as imagens da TV, ultrapassou a linha da meta, sendo espalmada pelo goleiro Matheus, do Papão. O árbitro amapaense Valdicleuson Costa deixou o lance seguir e, poucos minutos depois, o Paysandu abriu o placar com Pikachu.

No segundo tempo, após sofrer o quarto gol e já tendo o zagueiro Flávio e o meia Michel Parintins expulsos, o atacante Marinelson sofreu uma falta na linha da grande área, o que seria pênalti. O juiz viu o lance e marcou a falta, mas fora da área.

Após o apito final, o meia Fininho, que teve papel fundamental no único gol do Tubarão do Norte não poupou críticas ao trio de arbitragem.

- O jogo estava bom, de igual pra igual, o Paysandu é time grande e não precisava disso, não. Não serve de desculpa para a derrota, mas tivemos um gol legal anulado e um pênalti, que foi falta dentro da área, não marcado. Ai complica – declarou. 
 
Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas