Em sorteio, comissão de arbitragem define trios para jogos das semifinais do Amazonense.

Com sorteio realizado na tarde desta quarta-feira, 26, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf), definiu o trio de arbitragem para os jogos de ida, das semifinais da Taça Estado do Amazonas do Campeonato Amazonense, no final semana.

No sábado, dia 1º de março, na partida entre Nacional Borbense e Princesa do Solimões, apita o experiente Edmar Campos da Encarnação. Já no domingo, dia 2 de março, Fast Clube e Nacional, no famoso clássico Pai e Filho, ficará sob a responsabilidade de Antonio Carlos Pequeno Frutuoso.

O presidente da Ceaf, Vladimir Bastos, afirmou ao PORTAL PAULOREPORTER, espera que a arbitragem faça um bom trabalho nos dois jogos decisivos do campeonato, porque a pressão será grande dos times, na condição de mandantes dos jogos.
 
- Nós estamos fazendo desde de 2008 a pré-temporada da arbitragem, na qual nós trabalhamos o lado psicológico, técnico e físico dos árbitros, para que eles suportem realmente as situações difíceis em campo. Sobre a partida Nacional e Fast, será muito difícil e esperamos que a arbitragem saiba levar da melhor maneira possível, porque o Antonio Carlos Pequeno Frutuoso tem tudo pra fazer um bom trabalho e quem ganhará com isso são os clubes e torcedores.

Confira a arbitragem das semifinais do primeiro turno:

Dia 01/03/2014 – sábado – 15h – Nacional Borbense x Princesa do Solimões
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Assistentes: Marleudo Nunes de Lima e Wendell Saraiva da Silva
Quarto árbitro: Odson Santos da Silva

Dia 02/03/2014 – domingo – 15h30 – Fast Clube x Nacional
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos e Alexsandro Lira de AlexandreQuarto árbitro: Wilton de Souza de Souza

Fonte: pauloreporter.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas