Copa Verde: vice do Paysandu teme por insegurança no jogo de volta.

Sérgio Serra

Mesmo depois da goleada sobre o Princesa do Solimões, a ordem no Paysandu é conter os ânimos. Tudo porque, além da arbitragem bastante contestada pelos amazonenses, ainda nos vestiários do Estádio Olímpico do Pará, um princípio de confusão envolveu representantes do Tubarão e pessoas ligadas ao Papão. Houve bate-boca e uma porta ficou danificada.

Depois do episodio, o vice-presidente bicolor, Sergio Serra, admitiu a possibilidade de solicitar um representante da Federação Paraense de Futebol (FPF) no confronto de volta, programado para o próximo 8 de março, no Estádio Gilbertão, Manacapuru.

– Claro que a gente fica com receio. A arbitragem prejudicou as duas equipes e vou conversar com o restante da diretoria para saber que medidas serão adotadas para o jogo de volta. Ouvi falar que o (Maurício) Bororó (vice-presidente da FPF), e o Coronel Nunes iriam acompanhar os dois jogos dos paraenses no Amazonas. Vamos conversar também para confirmar – revela.

Para o técnico Mazola Júnior, além da questão mencionada pelo vice bicolor, a decisão estão em aberta. O treinador acredita em uma “guerra” no confronto de volta.

– Temos que tomar muito cuidado. A arbitragem não agradou ninguém e eles se sentiram prejudicados também. Não tenho dúvida que será uma guerra lá (no Amazonas). Está tudo aberto, apesar da vantagem que adquirimos nessa primeira partida – pondera.
 
Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas