Copa Verde: jogadores do Paysandu pregam respeito pelo Princesa-AM.

 
O Paysandu não tem muito tempo para pensar na perda do título do primeiro turno do Campeonato Paraense para o maior rival e já começa a focar nas quartas de final da Copa Verde. Agora o Papão enfrenta o Princesa de Solimões, um dos clubes mais tradicionais do interior do Amazonas e atual campeão Estadual. Alguns jogadores bicolores revelam desconhecer o Tubarão, mas pregam respeito.

- A gente não conhece muito, mas, com certeza, na hora que chegar o jogo, vamos entrar muito concentrados na equipe deles, já sabendo bastante coisa – disse o atacante Dennis.

- É um time que a gente tem que ter bastante cuidado. Na fase anterior, eles conquistaram um empate depois de estarem perdendo por 2 a 0. Espero que a gente não seja surpreendido aqui nesta quarta-feira e que possamos fazer um bom jogo – alertou o lateral-direito Yago Pikachu.

O Paysandu chega às quartas de final da Copa Verde após passar fácil pelo Náutico-RR, com duas goleadas (7 a 2 fora de casa e 4 a 0 em Belém). Já o Princesa venceu o seu primeiro jogo como mandante por 1 a 0 e empatou o confronto seguinte por 2 a 2 diante do Santos-AP. Contra os amazonenses, Pikachu acredita que o Papão não vai encontrar as mesmas facilidades da fase anterior da competição nacional.

- O nível já é um pouco mais elevado. A equipe deles é de qualidade, tem todo o nosso respeito, mas acho que, dentro de casa, a gente tem que fazer um bom papel e conquistar a vitória.

O Paysandu recebe o Princesa de Solimões nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
 
Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas