Além de Nacional-AM e Remo-PA, final do 1ª turno do AM e Copa do Brasil podem acontecer na Arena da Amazônia .

Depois da confirmação do jogo de volta pela Copa Verde, entre Nacional (AM) e Remo (PA), no dia 9 de março, na Arena Multiuso da Amazônia, às 18h30 (19h30 de Brasília), como a partida inaugural do novo estádio, a possibilidade de outros testes FIFA ganhou força nos bastidores do futebol.

A ideia é realizar algumas partidas do Campeonato Amazonense na Arena da Amazônia, além de outros jogos de competições nacionais, como a Copa do Brasil, com participação de Princesa do Solimões e Nacional.

Segundo diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães, que participou da reunião com governador Omar Aziz, a praça esportiva vai receber jogos testes até ser entregue a Federação Internacional para Copa 2014.

- Com certeza, o governador disse, que após esse jogo do Nacional com Remo, ele vai fazer de três a quatro jogos testes, até completar a capacidade da Arena, que é de 42 mil pessoas – disse e revelou que as chances de acontecer a final do primeiro turno do Estadual na Arena da Amazônia é grande, além de alguns jogos do returno e a final do campeonato.

Na sequência de Nacional e Remo, pela Copa Verde, no dia 12 de março, o Princesa do Solimões encara o Brasiliense (DF), pela Copa do Brasil, e provavelmente pode acontecer na Arena, assim como, a partida de volta, entre Nacional e São Luiz (RS).

- Com certeza, o do Princesa nós estamos vendo, porque a partida do Nacional é dia 9 de março, e no dia 12 já tem o compromisso do Princesa. Esses jogos testes são para identificar os problemas que vão aparecer. Nós já mantivemos contato e gostaríamos que fosse na Arena, mas acho que tem muita possibilidade.
 
Fonte: pauloreporter.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas