Santos-AP já começou os treinamentos para Copa Verde

Quem disse que o Santos-AP, 1° adversário do Princesa ainda não tinha iniciado os treinamentos...

O treinador, Jason Rodrigues já iniciou os trabalhos técnicos com o elenco em Macapá no Amapá. Os treinos iniciaram ainda em dezembro com os conhecidos ‘prata da casa’. Os trabalhos iniciais se referem ao condicionamento físico dos atletas. O ‘Santos’ está confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como o legítimo representante do AP na Copa Verde.

A pré-temporada para o ‘Peixe da Amazônia’ (SANTOS-AP) já começou. A primeira partida amistosa foi contra o time do ‘Barcelona’ formado por atletas de ponta do futebol amapaense. O placar de 5 a 1 agradou o treinador, Jason Rodrigues. A novidade do treino foi à presença do pequeno craque, Alexandre Neto (Cholinha). Ele faz parte da categoria de base o Flamengo Carioca, e está de férias em Macapá. Marcaram os gols da partida ‘Cholinha’ dois gols, depois Jean Marabaixo, Fabinho, e Esquerdinha. Junior diminuiu para o Barcelona, o jogo aconteceu no CT Santista.

O treinador Jason Rodrigues armou o time Santista com: O goleiro Zé Maria, Edivam (Romarinho), Davi (Boi), Wellingthon, e Esquerdinha. Volante, Pretão e Raí, Willian Fazendinha, Fabinho, Tiquel e Aldair (Jean Marabaixo). O Barcelona atuou com: O goleiro Rodrigues, Darlan, Remesson, Serginho, e Paulo Batata. Babito, Anderson, Coló Junior, Pelezinho, Junior Pipira e Jean Carlos.

Fonte: Facebook/ T'OS Princesa do Solimões

Comentários

Postagens mais visitadas