Ronys Torres pode lutar pelo cinturão do Bitetti Combat, em Manaus

Abrimos espaço para notícias do campeão Ronys Torres, fiel torcedor do Tubarão, que nunca nega suas origens.

Após a transição de Alan Nuguette para o UFC, o cinturão dos leves do Bitetti Combat ficou vago. A notícia é boa para o amazonense Ronys Torres, que é forte candidato à disputa do título. De passagem pelo Amazonas, o manacapuruense conversou com o GloboEsporte.com e confirmou que integrará o card da próxima edição do Bitetti Combat, em Manaus, no dia 8 de fevereiro.

- Ainda não sei com quem que eu vou lutar. Não me passaram nenhum nome ainda, mas acredito que posso lutar pelo cinturão. Antes eu já ia lutar pelo título, contra o Nuguette, mas ele foi para o UFC e eu me machuquei, agora que está vago, acho que terei a chance – limitou-se.

Foram cinco meses de recuperação desde a última vez que lutou, no Shooto 42, também em Manaus. Uma lesão no joelho havia afastado Ronys dos combates, mas a espera chegou ao fim – segundo ele. “Quase recuperado”, o amazonense projeta treinamento intenso para a luta, que acontece em pouco mais de um mês.

- O tempo não é o suficiente, mas vou me esforçar. Tenho treinado, me sentido bem. Vou dar a minha vida durante esse mês para chegar nessa lutando meu melhor, tanto na parte física quanto técnica – anunciou o atleta da Nova União-RJ.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas