Princesa do Solimões realiza jogo treino nesta quarta (08/01/14).

Em busca da formação ideal para a longa temporada que está para começar, o Princesa do Solimões fará uma série de jogos-treino antes da estreia no Campeonato Amazonense 2014. E o primeiro compromisso já está marcado: quarta-feira (8) em Iranduba – a 25 quilômetros de Manaus, contra um combinado da cidade.

“Esse é o primeiro jogo-treino de uma série que pretendemos fazer antes da estreia no Estadual”, explicou o diretor de futebol do Tubarão, Raphael Maddy.

O elenco do atual campeão amazonense está praticamente fechado, com 28 jogadores. O último a se apresentar em Manacapuru foi o meia esquerda Israel Santos Nascimento, o Rael, vindo do futebol do Maranhão. Ele será uma opção de criatividade no elenco do técnico Marquinhos, que já conta com jogadores experientes como Fininho, Michell Parintins, Alessandro Toró e Delcinei.

O time titular do técnico Marcos Piter é formado por: Milton, Clemilton, Lídio, Clayton He-Man e Alberto; Amaral, Deurick, Toró e Michell Parintins; Marinelson e Nando. Já a equipe considerada “reserva” tem: Rascifran, Gró, Flávio, Piru e Guilherme; Delciney, Baé, Fininho e Neto; Charles e Edinho Canutama. Os zagueiros Thiago Brandão e o atacante Branco também entraram no time. 

Fonte: acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas