Previsões 2014: Pai de santo aponta Nacional campeão do estadual e Princesa na Série C.

Com o Campeonato Estadual à vista, pai Jeferson é taxativo: “O ano será do Nacional”. A afirmativa, no entanto, vem acompanhada de um recado ao setor administrativo do clube e ao técnico Francisco Diá, que comandará a equipe que disputa três competições neste ano.

- O Nacional será o grande destaque no futebol local em 2014. É um time que aparece muito aqui e se sairá muito bem – inclusive nacionalmente. Mas isso vai depender muito da administração deles. Se conseguirem resolver as questões internas e o técnico da equipe organizar bem o time, o ano será do Nacional – prevê.

Mesmo com o Naça na ponta língua como principal destaque futebolístico do ano, um ou outro ponto deve chamar a atenção dos torcedores locais. Princesa do Solimões, atual campeão amazonense, conquistará o inédito acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, aponta pai Jeferson. Já deixando times de lado, outro acontecimento pode alterar a ‘estrutura’ do esporte. “Vai ser um ano de muita confusão e mudança na organização do futebol local”.

Comentários

Postagens mais visitadas