Atacante Branco acerta com Princesa do Solimões


Após ser dispensado pelo Clube Remo (PA), o atacante Branco, que já teve passagens pelos times do Nacional, São Raimundo e Holanda, retorna ao cenário futebolístico amazonense. Desta vez, o atacante vestirá a camisa do Princesa do Solimões, atual campeão Estadual. Além do Amazonense, o time disputará a Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

- Desde julho a diretoria do Princesa já havia me ligado para que eu viesse jogar aqui. Mas como na época eu estava com contrato com o Remo, optei por cumprir esse contrato e logo após o término dele fui procurado novamente e, dessa vez, assinamos o contrato – disse o jogador.

Mais reforços
De acordo com o diretor do Princesa do Solimões, Rafael Maddy, a contratação do atacante é a penúltima que o clube fez para 2014 e que resta apenas o posicionamento de um lateral esquerdo para fechar ciclo. 

- Estamos esperando apenas o posicionamento de um lateral esquerdo para assinar com o clube e fecharemos o ciclo de contratações para a temporada de 2014 – disse Maddy.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas