Apresentação do Princesa do Solimões.

Nesta 2ª feira (16/12/2013), em Manacapuru, aconteceu a apresentação do jogadores do Princesa do Solimões para pre-temporada 2014.
Jogadores famosos e importantes na conquista do título 2013, como Marinelson, He-Man, Deurick e outros que vem reforçar o campeão como Charles e Fininho, se apresentaram ao diretor Raphael Maddy e ao técnico Marcos Piter, para início dos trabalhos.
Na terça-feira, o Tubarão segue para Manaus onde fara a apresentação para imprensa.Com total de 28 jogadores, Princesa apresenta grupo no campo do 3B. A apresentação será a partir das 15h (17h de Brasília), no campo do 3B, no centro de Manaus.
Segundo o diretor de futebol do clube, Raphael Maddy, os torcedores, a imprensa e o público irá conhecer os 28 jogadores do Tubarão do Norte, que vão disputar quatro competições ano que vem: Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.
- Vamos fazer uma apresentação do que nós formamos, do que nós queremos, do que vamos enfrentar, porque temos pela frente competições dificéis, onde vamos representar o Amazonas e nada mais do que justo de trazer essa equipe a Manaus para fazer isso – comenta, mas lembrou das quatro competições do ano que vem, entretanto, diz qual será a prioridade.
- Nós vamos andar ‘passo a passo’. A priori temos o Campeonato Amazonense que é a primeira competição, depois vem a Copa Verde e consequentemente avaliando os outros campeonatos, mas a prioridade é tentar encontrar um conjunto, entrosar essa equipe, para que estejamos preparados para representar o Amazonas na Série D, porque essa sim é a maior competição que vamos disputar em 2014.
O Tubarão ainda aguarda a chegada de Gelvane, lateral esquerdo campeão Amazonense e Catarinense.
Bem vindos guerreiros!

Fonte e Fotos: Portal do Ozzy e Blog Paulo Reporter

Comentários

Postagens mais visitadas