Mais um craque de Manacapuru brilha mundo afora.


Mais um Jogador de Manacapuru rumo a Europa . O jogador Luís Eduardo 16 anos, mais conhecido como ‘DUDU’, morador do bairro da União saiu de Manacapuru em fevereiro para brilhar no time Sub-17, da equipe do Vila Nova de Goiás. 
A trajetória de DUDU, como jogador de futebol iniciou aos 9 anos na escolinha do Atlético Solimões comandado pelo ex-jogador Miro Silva. Depois ‘DUDU’, aos 14 anos foi convocado para a Seleção Manacapuruense para disputar a Copa dos Rios SUB-19, onde conquistou o terceiro lugar. Em seguida ‘DUDU’, foi treinar na categoria de base Sub-19 do Princesa do Solimões onde conquistou o segundo lugar do Estadual Amazonense de 2012. Em janeiro deste ano, DUDU, viajou na companhia de Miro Silva e outros jogadores onde fizeram um teste no Santos de Pelé. 
Ao retornar para Manaus o jogador Fininho levou Dudu para o Vila Nova de Goiás. Atuando como lateral direito DUDU foi testado pelo técnico do Vila Nova no meio de campo e hoje é o principal jogador do time, sendo destaque do Vila Nova no Campeonato Goianense Sub-17 de 2013. Jogando muito DUDU chamou a atenção do ex-jogador Robert, que atuou no Santos e no Flamengo. Após o terminar do Campeonato sub-17 onde o Vila Nova está na semifinal. DUDU deve ser levado para Europa, ele ainda não sabe em que time que vai atuar. 
Para a mãe de DUDU. Regialane da Costa Fleury, a grande oportunidade que seu filho está tendo é uma graça de Deus. “Meu filho é um guerreiro, mesmo com a idade de 16 anos, ele já sabe o que quer e eu e o pai dele estamos apoiando com a fé de Deus, ele vai conseguir o seu objetivo”, disse Regialane. O pai do atleta, o professor e ex-jogador do time do Operário de Manacapuru Luís Carlos Trindade o ‘GARRINCHA’, considera o seu filho um guerreiro, pois, como ex-jogador nunca pensou em sair para tentar jogar futebol em outra cidade. “Tenho certeza que meu filho será um grande vencedor”, disse emocionado Garrincha.

Comentários

Postagens mais visitadas