FAF deve ajustar calendário de 2014.


Após a longa espera para a definição do calendário e regulamentação para o Campeonato Amazonense de 2014, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) realizará, na tarde desta terça-feira (12), nova reunião com dirigentes das equipes que disputarão o estadual. De acordo com o diretor da entidade, Ivan Guimarães, a pauta da vez será os estádios – ou a falta deles. 
- Teremos um campeonato com dez equipes e apenas quatro estádios – todos no interior. É impossível manter nosso planejamento com as opções que nos foram dadas. Antes nós tínhamos tudo definido, agora, após sermos informados sobre o atraso nas obras dos estádios em Manaus, foi tudo por água abaixo – declarou Ivan.
- Fica tudo mais complicado com apenas quatro estádios. Estávamos contando com os CT’s da Copa (Colina e Carlos Zamith) e, talvez a Arena da Amazônia. Infelizmente, não teremos essa opção. O Sesi também não estará disponível – complementa.
Com três estádios em obra na capital e há pouco menos de dois meses para o início da temporada de 2014, Ivan admite: “Talvez tenhamos que adiar uma semana ou duas”.

Comentários

Postagens mais visitadas