Acabou a dúvida: Princesa enfrenta o Paysandu na estréia da Copa Verde.

Os adversários dos clubes amazonenses na estreia da Copa Verde foram divulgados pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). De acordo com a entidade, o Princesa do Solimões deve enfrentar o Paysandu e o Nacional deverá encarar o Plácido de Castro (AC). A competição deve começar no dia 22 de janeiro e, de acordo com a FAF, ainda não foram definidos os estádios que as equipes do Amazonas jogarão.

- Estamos estudando onde mandaremos os nossos jogos, já que nosso estádio (Gilbertão) passará por reforma. Mas já há algumas possibilidades que estão sendo estudadas. Provavelmente será no Estádio do Sesi, em Manaus mesmo – disse o Diretor de Futebol do Princesa, Raphael Maddy.

Questionado se haveria a possibilidade de o time mandar jogos no estádio Manoel Baraúna, localizado no município de Maués (à 276Km de Manaus), já que o espaço foi reformado e inaugurado no último domingo (17) e possui capacidade de 7 mil pessoas, Maddy diz que não descarta a possibilidade, mas que a ideia é fazer jogos na capital por questões de logística.
O diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães, confirmou os confrontos e disse que até o final desta semana os locais dos dois clubes amazoneses serão definidos e enviados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Princesa enfrenta o Paysandu em dois jogos, o 1º dia 22/01/2014 em Manaus, e o 2º dia 29/01/2013, no Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas