Vinicius perto de retornar ao Tubarão

O jogador Vinícius Martins, que atualmente joga na equipe do Passo Fundo (RS), em conversa com GLOBOESPORTE.COM/AM, revelou que estuda a possibilidade de voltar ao Tubarão do Norte no próximo ano.
- Assim que acabou o campeonato, recebi a proposta de vir jogar no Passo Fundo e aceitei, já que ainda existia um impasse sobre a Copa Verde, que até então ainda não tinha sido definida. Depois da confirmação da competição, o atual diretor do Princesa, Rafael Maddy, entrou em contato comigo e estamos em fase de negociação – revelou o jogador, que também adiantou ter recebido propostas dos gaúchos.
- Já recebi proposta para permanecer aqui, mas ainda estou estudando qual proposta irei aceitar. Ressalto que minha vontade é voltar para o Princesa do Solimões. Depois da conquista do título histórico, acho que é muito importante eu voltar e continuar o trabalho que fiz esse ano – destacou o jogador.
Procurado pela equipe de reportagem, Raphael Maddy, Diretor de Futebol do Princesa, disse que tem interesse que o jogador retorne ao Tubarão, mas que ainda espera posicionamento do jogador. Além de Vinicius, ele adiantou que outros três ou quatro jogadores devem fechar com o Princesa do Solimões. Segundo ele, ''o planejamento do time está em 90%''.

Matéria completa: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas