FAF estuda torneio internacional

Em meio aos inúmeros problemas, o calendário do futebol amazonense pode ser preenchido com uma competição internacional. Ao menos essa é a ideia da Federação Amazonense de Futebol (FAF), conforme revelou seu diretor técnico Ivan Guimarães durante a semana.
Com o Campeonato Amazonense 2014 para os dez clubes da elite baré, as disputas nas categorias de base, a realização da Copa Verde, a participação do Nacional e do Princesa do Solimões na Copa do Brasil, além da presença do Tubarão do Norte na Série D do Brasileiro, um torneio no Suriname também pode ser incluído no cronograma da próxima temporada.
- Estamos tentando um intercâmbio com o Suriname e que possa agregar muito para o nosso futebol. A oportunidade também se estende para as categorias sub-15, sub-17, sub-20 e feminino também – declarou Guimarães.
O dirigente também revelou que o objetivo é promover uma ‘’troca de experiências entre as equipes’’. Com isso, o intuito é de que elencos de fora também desembarquem em Manaus para jogar contra os times locais.

Comentários

Postagens mais visitadas