Arena será palco de jogos do Barezão 2014


Depois de uma longa reunião na tarde desta terça-feira (22), a Federação Amazonense de Futebol (FAF), em reunião com todos os presidentes de clubes que irão disputar a Série A do estadual em 2014, decidiu que o estádio da Arena da Amazônia será sede de uma partida na rodada de abertura e nas finais do campeonato.
Em votação realizada na sede da FAF, os dirigentes decidiram, por 8 votos contra 2, que o estádio da capital para a Copa do Mundo de 2014 deve receber confrontos do torneio.
De acordo com o diretor da FAF, Ivan Guimarães, o único jogo já confirmado para o estádio será entre o atual campeão estadual, o Princesa do Solimões, contra o recém-promovido à elite do futebol baré Nacional Borbense.
Caso estejam concluídos, os estádios da Colina e do Coroado também estarão aptos a receber jogos do estadual.


Penarol e Holanda são contrários

Os únicos votos contrários aos jogos na Arena da Amazônia partiram dos presidentes do Penarol, Patrícia Serudo, e do Holanda, Paulo Radin.
- Entendo os argumentos da federação e dos demais dirigentes, mas eu, como presidente, quero homenagear a minha torcida, caso o Penarol tenha a melhor campanha e vá para a final. Eu acho que saímos derrotados desse conselho arbitral por não poder disputar nem a primeira nem a segunda partida em nosso município - declarou a mandatária.

Comentários

Postagens mais visitadas