Princesa de sobreaviso para Copa Norte!



De acordo com a diretor do clube, Rafael Maddy, a equipe tem 14 jogadores certos para atuar na primeira da competição regional e aguardam apenas o "ok" do início da competição para contratarem mais atletas.
- Estamos esperando um sinal para começar a nos mexer. Temos o Toró, Delrik, Claylton He - man, Delciney, Clemilton, Rondinely, Milton, Fininho, Edinho Canutama, Peru, Neto, Marilnelson e Nando. Eles estão vinculados ao clube e a gente está de sobreaviso para fazer a montagem do elenco, e trazer eles para Manacapuru e começar a treinar - declarou o diretor técnico.
Assim como elenco não está completo, a presença do técnico Marcos Píter, campeão com o clube do Estadual, não foi confirmada por Maddy para a equipe que, além da Copa Verde em 2013, terá três competições em 2014 (Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro).
- Vamos ter uma conversa para formar a comissão técnica e ouvir se o Marquinhos (Marcos Píter) está a disposição de ser o nosso treinador. A reunião da CBF será na próxima semana, e se for confirmada (a Copa Verde), todos esses nomes vão estar vinculados para nos anteciparmos e recomeçarmos os trabalhos. Nossa pretensão é contratar mais dez atletas e fechar o grupo com, no máximo, 25 jogadores, para não deixar o grupo muito inchado na preparação para a próxima temporada - explicou Maddy.
O Princesa também já confirmou as contratações do goleiro Rascifran e do meia Israel.
Fininho confirmado por Maddy.



Comentários

Postagens mais visitadas