Carlos Eduardo e Nélson Brilhante.

A dupla Carlos Eduardo e Nélson Brilhante, "abrilhantam" o campeonato.
Boa tarde pessoal!

Muita gente reclama que Manaus não tem futebol e etc. Nós temos sim, um excelente campeonato  estadual, de altíssimo nível técnico, organizado, com jogadas e gols que não ficam devendo à nenhum "paulista" ou "carioca".
Quem assistiu os jogos finais, principalmente os transmitidos pela TV acrítica  sabe muito bem do que estou falando. A semi-final entre São Raimundo x Fast, no SESI, foi de uma emoção sem tamanho, e quanto a final, entre Fast x Princesa? Sete gols, é isso mesmo, não é número de mentiroso não, a final do 1º turno de 2013 teve sete gols e uma intensidade que só quem estava em Manaquiri pode desfrutar.
Agora vou falar da dupla que transmite e comenta os jogos pela TV. Nélson Brilhante nos comentários e Carlos Eduardo na narração são um espetáculo a parte. Espirituosos, engraçados, bem-informados, e acima de tudo profissionais. Assistir aos jogos com esta dupla tem sido uma das melhores opções em termos de transmissão de jogos de futebol. Nélson Brilhante nos mostra o quanto conhece de futebol e principalmente, de futebol amazonense, com comentários inteligentes e espirituosos, ele dá um "banho" nos demais comentaristas que atuam em rede nacional. Carlos Eduardo também não deixa o nível cair, e narra com paixão e emoção, incendiando qualquer jogo do amazonense 2013. Vale muito a pena trocar de canal e curtir nosso futebol, com essa dupla mais que afinada. Parabéns a Rede Calderaro que acreditou e investiu no nosso campeonato, parabéns ao Governo do Estado, parabéns aos clubes, e parabéns as torcidas que cada vez mais mostram que onde tem jogo bom, tem torcedor. 
A Raça Coan, torcida do campeão Princesa do Solimões, presta esta pequena homenagem àqueles que muitas vezes trabalham nos bastidores, sem aparecer, para que os artistas da bola, possam dar seu show!

Comentários

Postagens mais visitadas