Rir é o melhor remédio!



Na escola
- Joãozinho, seu pai ajudou você a fazer a tarefa?
- Não professora, ele não me ajudou.
- Tem certeza, Joãozinho?
- Tenho professora, ele não me ajudou. Ele fez tudo sozinho.


Na escola 2
- Juquinha, você estudou o livro de Geografia?
- Estudei muito, professora.
- Muito bem. então me diga onde fica a Alemanha?
- Na página 54 professora.


No emprego
- Quando erramos seu salário no mês passado, adicionando R$500,00, você não reclamou. Este m6es em que reparamos o erro, descontando R$500,00, você vem reclamar?
- É que um erro eu ainda tolero e deixo passar, mas dois já é demais.


Loira de ônibus em dia de chuva
- Motorista, este ônibus tem uma goteira bem em cima de mim.
- Não tem ninguém do seu lado, troque de lugar.
- E eu vou trocar de lugar com quem, se não tem ninguém ao meu lado?


Exame de vista
- Leia aquela palavra, por favor.
- Qual palavra doutor?
- Na parede.
- Que parede doutor?!


Dois amigos
- Você não imagina! Roubaram o cartão de crédito da minha esposa.
- Puxa! Você já avisou a polícia?
- De jeito nenhum! O ladrão tá gastando bem menos que ela.


Fala muito
- Eu não falo com minha mulher há um mês.
- Nossa! Vocês estão brigados?
- Não. É que ela não gosta de ser interrompida.




Comentários

Postagens mais visitadas