Travessia na Balsa do Cacau Pirera, lembranças...




Boa tarde pessoal!
Estava eu cá com meus botões, minhas fotos e meus videos e lembrei do tempo em que atravessávamos o Rio Negro de balsa. Interessante notar que, depois da inauguração da ponte, já perdi as contas de quantas vezes fui a Manacapuru, as vezes saio de casa domingo as 9:00h só para almoçar no Canto do Roxinho e volto em tempo de assistir meu Mengão pela TV, muito show, e olha que não corro na estrada, raramente passo dos 100Km/h. Lembro que para visitar a família em Manacapuru, era uma verdadeira "operação de guerra", que envolvia uma elaborada logística, tendo que acordar às 3:00h da madrugada, correr para a fila da balsa e torcer para conseguir atravessar antes das 10:00h da manhã! Bom, resolvi relembrar estes momentos de desespero e loucura para mostrar a todos nós a importância do progresso em nossas vidas, e como é bom poder usufruir disso.


Comentários

Postagens mais visitadas