Manaus meu amor, esta é minha cidade!

Buenas noches!
Hoje li uma notícia que me encheu de orgulho por viver em Manaus. Um acidente ocorrido mais ou menos às 12h na Av. Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, onde um caminhão tombou e toda a carga, que era de tinta e vinha de Boa Vista-RR, esparramou pelo asfalto formando um lindo arco-iris, coisas que a gente pensa que só acontece em filme. O fato que me deixou tão orgulhoso foi que diversas pessoas que passavam no local naquele instante, correram para ajudar o motorista e recolher a carga que estava espalhada pela pista. Manaus, eu já tinha falado aqui mesmo, onde o povo é o mais hospitaleiro do Brasil, capaz de gestos tão nobres quanto este. Algumas pessoas gostam de falar mal deste nosso maravilhoso estado, que acolhe a todos sem distinção de raça, cor ou credo, dando oportunidades iguais a todos, essas pessoas deveriam seguir nosso exemplo, a vontade de ajudar ao próximo, sem esperar nada em troca,  somos guerreiros e vivemos no melhor lugar do planeta. Manaus, "você" é a melhor cidade do MUNDO! Vamos respeitar.

Olha só como nossa cidade é abençoada: um acidente provoca uma imagem fantástica.

Pessoas comuns, ajudando em vez de saquear. Isso só acontece aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas