Ex-New Kids deixa gorjeta de 6,4 mil reais em homenagem aos pais que trabalharam em restaurantes

Donnie Wahlberg disse que tratou funcionários como realeza após eles também o tratarem como rei

Donnie Wahlberg com a conta do restaurante já com o valor da gorjeta incluso e os funcionários que o atenderam (Foto: Facebook)

O ator e cantor Donnie Wahlberg deixou uma gorjeta de 2 mil dólares, o equivalente a cerca de 6,4 mil reais, para os funcionários que o atenderam em um restaurante em que foi com a família. A conta da refeição ficou em apenas US$ 82, mas o valor total pago por ele ficou em US$ 2.082,00. Na legenda da foto compartilhada pelo ex-New Kids On The Block no Facebook, ele explicou a razão do presente.

“ Minha mãe era garçonete e o meu pai trabalhou em bares, durante anos! Então quando entre em um restaurante e os funcionários me tratam como rei, pode acreditar que eles também serão tratados como reis!”, escreveu o artista, irmão do ator Mark Wahlberg.

“Você foi criado de forma muito correta!”, escreveu um fã do astro no espaço de comentários da foto. “Eu estava lá e você esqueceu de contar que também deu a eles o acesso aos bastidores de seu próximo show”, revelou outro. “Você tem um coração de ouro, Donnie”, disse uma terceira pessoa.

Mark e Donnie Wahlberg (Foto: Getty Images)

Fonte: Revista Monet

Comentários

Postagens mais visitadas