Rio Negro próximo de contratar zagueiro tricampeão brasileiro

AÍ VEM O GALÃO DA MASSA!
Aos 33 anos, André Luis está por uma assinatura de fechar acordo com o Galo para a disputa do Barezão 
28/07/2016
Defensor foi bicampeão do Brasileirão com o Santos de Robinho, em 2002 e 2004, e também levantou a taça com o Fluminense, em 2010 (Foto: Reprodução/internet)

O Galo da Praça da Saudade quer mesmo mandar no "terreiro" do Barezão 2016. A diretoria de futebol do Rio Negro confirmou na tarde desta quinta-feira (28), que o zagueiro André Luis, tricampeão brasileiro com Santos e Fluminense deve ser o mais novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Amazonense desta temporada. Com passagens por Botafogo, São Paulo e até Seleção Brasileira, o jogador é aguardado para assinatura de contrato.

André Luis Garcia, de 36 anos, estava no Brasiliense, onde disputou oito jogos com o time do Distrito Federal. Bicampeão nacional com os Meninos da Vila, Robinho e Diego, nas temporadas de 2002/2004, o zagueiro também ergueu a taça do Brasileirão com o Fluminense em 2010, onde atuou em 20 partidas. Conhecido como um "xerifão" da zaga, o jogador vem para montar a espinha dorsal do Galo, que já conta com o volante Alan Bahia e o atacante Abuda.

De acordo com o diretor-presidente da Excellence Footbal - parceira do Galo -, Henrique Sorocaba, o acordo entre André Luis e o Rio Negro deve ser assinado ainda nesta sexta-feira (29).

Fonte: acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas