Princesa disponibiliza 3 mil ingressos para jogo contra Remo, na segunda

O Princesa do Solimões encara o Remo pela partida de ida da 2ª fase da Copa Verde, na segunda-feira, dia 09 de março, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus. A diretoria do Tubarão confirmou que um total de três mil ingressos foram disponibilizados para o confronto.

Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Segundo o diretor do clube, Raphael Maddy, além da boutique do torcedor, na Toca do Tubarão, em Manacaparu (a 84 quilômetros de Manaus), as vendas também passaram a ser realizadas na bilheteria da Colina, em Manaus. No local, a disponibilização ocorreu desde esta quinta e será repetida nesta sexta-feira, nos horários comerciais: das 8h às 11h e das 13h às 16h. Ainda de acordo com o dirigente, a bilheteria (da Colina) volta a funcionar no dia do jogo, das 13h até o início do duelo.

Após eliminar o São Raimundo-RR com duas vitórias por 2 a 0, o Tubarão tem a oportunidade de alcançar a fase semifinal do torneio. Na última edição, o time foi eliminado nessa mesma etapa (quartas de final), para o Paysandu, depois de duas derrotas: 6 a 1 em Belém e 2 a 1 em Manacapuru.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas