Estrelão e Tubarão podem garantir vaga na próxima rodada.

O Rio Branco e o Princesa do Solimões estão bem próximos de confirmarem suas classificações à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2014.

Neste domingo, o Rio Branco sofreu, mas venceu o Santos por 3 a 2, na Arena da Floresta, e chegou aos 17 pontos na classificação e lidera o grupo A1. Com isso, o Estrelão necessita apenas de um simples empate na próxima rodada para selar sua vaga. Já o Santos permanece com sete pontos e está praticamente fora da disputa.

No sábado, o Princesa do Solimões venceu o Genus por 3 a 2, no estádio da Colina, e consolidou sua posição na vice-liderança do grupo A1, com 13 pontos. Já o Genus ainda segue com chances, com nove pontos.

Também no sábado, o Atlético Acreano venceu, de virada, o São Raimundo por 4 a 3, no estádio Ribeirão, e ainda segue com chances de classificação à próxima fase. O Galo Carijó chegou aos oito pontos e ocupa a terceira posição. Já o São Raimundo caiu para a lanterna com seis pontos e está praticamente eliminado.

No próximo sábado, o Rio Branco pode confirmar sua classificação com um simples empate. O Estrelão enfrentará o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No domingo, o Princesa do Solimões encara o Atlético Acreano, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Já Santos e São Raimundo duelam no domingo no estádio Zerão, em Macapá.

Fonte: Futebol do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas