Marquinhos Piter e Michell vibram com vitória e momento do Princesa.

Sem pressão. Foi com essa mentalidade que o Princesa do Solimões entrou em campo na tarde deste sábado, no estádio do Sesi, diante do Nacional. Os dois times se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Amazonense e, com total tranquilidade, o time de Manacapuru entrou em campo para cumprir tabela. A classificação para a semifinal já estava garantida desde a última rodada. Ainda assim, conseguiu, de virada, fechar o jogo em 2 a 1 e aumentar a festa.

Grande responsável pela boa campanha do Tubarão durante todo o Estadual de 2014, Michel Parintins é, incontestavelmente, um dos principais destaques do elenco – já ‘calejado’ – da equipe. Fora das quatro linhas, mas peça fundamental, Marquinhos Piter é o outro grande personagem da equipe manacapuruense.

Ex-jogador profissional, técnico campeão de 2013 e campeão do primeiro turno deste ano, Marquinhos é o ‘queridinho’ da torcida. Cada vez mais próximo do sonho de um bicampeonato, o comandante vibrou com o carimbo no ‘passaporte’ para a semifinal do segundo turno.

- Isso é um time de guerreiros. Time que vem jogando bem, que tem personalidade. Graças a Deus fizemos um grande jogo, com o um grande resultado. O Princesa é isso aí. Somos uma equipe que tem personalidade e mostra isso em campo. Que respeita os adversários e ganha o espaço assim, dentro de campo – elogiou Marquinhos.

Michel Parintins, que ocupa a liderança na artilharia do Campeonato Amazonense com 11 gols assinou mais um tento na partida deste sábado e mais uma vez festejou o jogo. 

- Fico feliz por poder ajudar a minha equipe e trazer toda essa alegria para a nossa torcida. Estamos na semifinal e vamos procurar ir cada vez mais além. Queremos ir muito bem para o Brasileirão. Estou bem. Nós estamos bem. Agora é só nos preparar para mais uma grande festa – festejou o artilheiro.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas